Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É isso, aceita agora a negociação ou ele vai assinar de graça

Em resposta ao tópico: "Pra mim o Luan..."

Eu acho que o Luan ainda vai vir. O presidente do Grêmio diz que o Cássio ainda é pouco pelo Luan, mas usa o cara como moeda de troca. Esses dias mesmo disse que Clayson seria uma boa, agora já não é mais.

Esse cara está só entrando em contradição, a proposta do Corinthians está de bom tamanho e vale lembrar que o Luan também quer vir. Ou aceita ou ele sairá de graça ano que vem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X