Post de Allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Dezembro de 2019 às 22h33 Allan Dias Para quem não tem dinheiro algum já é alguma coisa. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/12/2019 às 22h30 Vital não vai render nada para nosso clube, futebol fraco se pagarem 10 Milhões é muito