Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Dezembro de 2019 às 22h03 Gabriel Estava jogando muito bem até lesionar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/12/2019 às 21h06 Mas ele e cobrador oficial de pênaltis e jogou campeonato gaúcho! Se for assim, não precisa nem ver o cara jogar! Contrata baseado no Footstas!