Post de Corinthians no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Corinthians Vida
E brigaram pra não cair esse ano.
Em resposta ao tópico: "Aprendamos com o Galo"
Aqui em Minas o Galo segue fazendo coisa que eu sempre quis que o Timão fizesse: olhar o mercado sul-americano.
Notícias constam que um colombiano da seleção sub-17 está contratado e virá tão logo complete a maioridade.
Numa passada rápida em minha memória lembro do Galo usando oportunidades: Galván e Capri na época de Marques e Guilherme. Depois vieram Otamendi, Lucas Pratto, Fazeres, Otero...
Custa olhar mais os times dos países vizinhos? !




