Post de Corinthians no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

E brigaram pra não cair esse ano.

Em resposta ao tópico: "Aprendamos com o Galo"

Aqui em Minas o Galo segue fazendo coisa que eu sempre quis que o Timão fizesse: olhar o mercado sul-americano.

Notícias constam que um colombiano da seleção sub-17 está contratado e virá tão logo complete a maioridade.

Numa passada rápida em minha memória lembro do Galo usando oportunidades: Galván e Capri na época de Marques e Guilherme. Depois vieram Otamendi, Lucas Pratto, Fazeres, Otero...

Custa olhar mais os times dos países vizinhos? !

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X