Post de Diego no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Diego Goncalves
Eu inverteriam Michael e Pedrinho pelo opção de arremate de fora da área contando pelo meio
Eu inverteriam Michael e Pedrinho pelo opção de arremate de fora da área contando pelo meio