Post de jorge no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2014 às 16h36 Jorge Paje Já to até vendo, mando o Pato embora, agora vão traze Souza, Bill, Acosta, Otacilio Neto! Quem gostou gostei 1 Cadu Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Novo atacante!?" 06/02/2014 às 15h32 O técnico Mano Menezes tá querendo contratar mais um atacante depois do empréstimo do Pato, será que o Corinthians deveria contratar mais um atacante ou ir buscar na base!?