Post de jorge no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Já to até vendo, mando o Pato embora, agora vão traze Souza, Bill, Acosta, Otacilio Neto!

Em resposta ao tópico: "Novo atacante!?"

O técnico Mano Menezes tá querendo contratar mais um atacante depois do empréstimo do Pato, será que o Corinthians deveria contratar mais um atacante ou ir buscar na base!?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X