Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa tarde, baixei o app do token mais n consigo finalizar o cadastro no app do token pois fala que irá enviar um código pra ativação mais esse código n chega...

Em resposta ao tópico: "[DÚVIDA] - Conta meu Corinthians BMG"

Galera, boa noite.

Fui aceito hoje a noite no nosso banco, o meu Corinthians BMG.

Queria saber como funciona o lance do cartão. O cartão de débito é só esperar chegar na residência? E o de crédito, como funciona o desbloqueio?

Vamos lá, galera, vamos fortalecer o Timão!

#vaicorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X