Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tomara já estou iludidasso kkkk

Em resposta ao tópico: "Michael VEM!"

Michael VEM!

Tá na cara que o Michael vem para o Corinthians. Assim como foi com o Luan, já estava fechado a dias e só anunciaram ontem. O Corinthians ofereceu 22 milhões de Reais e o Goiás ainda vai levar Marllon e André Luis. Ou seja, já tem 22 milhões no caixa e mais 2 jogadores nosso, que BAITA negócio.

Agora de uma coisa é certeza: O Corinthians vem forte pra 2020. Um lateral (Dodô, ou Sidcley) devem vir; Um 2° volante (Victor Cantillo) deve chegar; O Corinthians vai brigar por títulos!

E antes que eu me esqueça, VAI CORINTHIANS!

Boa noite e como diz o Joaquim, não usem drogas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X