Roberto Silva
Concordo que tem que trazer
Só não pode aumentar a proposta
Pq o interesse do Palmeiras é só pra tumultuar, o diretor deles mesmo falou que de apostas eles têm o Verón e o Arthur e o que eles querem no mercado é jogador pra ser titular absoluto
O presidente do Goiás tá se aproveitando da situação
No máximo oferece mais jogadores por empréstimo
Sornoza, Richard, Renê Jr, Marlon, André Luiz, Marquinhos, entre outros vão ser emprestados mesmo, pra qlquer outro time e nos pagando salários então oferece mais jogadores
Tem o Léo Sena também que está no último ano de contrato e provavelmente está esperando o contrato terminar para assinar de graça com um time(vitrine) maior... Oferece um contrato bom para o cara e deixa 50% dos direitos dele com o Goiás...assim o Goiás vai ver o produto dele que iria perder de graça se valorizar e ter lucro
E outra disseram também que o empresário do Michael abriria mão dos 30% dele para acertar com o Corinthians...o Goiás que tinha 70 ficaria com 50 e o Corinthians com 50...se for verdade então essa proposta toda seria por 20 % do que o Goiás tem, e mostra sim a vontade do jogador de jogar aqui
em Mercado da bola > Michael vai vir para o Timão!
Em resposta ao tópico:
O jogador é diferenciado! Chega lá e oferece 40 milhões, é mais dois pé de rato que o Goiás aceita!
Duvido o Corinthians pegar menos que isso pelo jogador daqui dois anos!
Michael tem que vir!