Post de João Everton no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
João Santos
Eles precisam de um zagueiro e nos de um atacante pq não?
E de queda abriria espaço pra subir o zang para o profissional.
E para o kleber ser o titular da zaga.
Também trocaria o Emerson x Kleber gladiador.
O que acham?







