x

Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O JH nesse jogo foi um monstro taticamente e na marcação. Porém, com a bola no pé ele pipocou. Assisti o jogo essa semana ele errou uns 6 passes fáceis. Toda jogada que passava por ele não tinha continuidade, perdia a bola ou errava o passe. Até no fim do jogo ele tentou segurar uma bola no ataque perdeu e quase saiu o gol do Chelsea.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Mundial em 2012, algo que ninguém jamais disse!

Em resposta ao tópico:

Que o Corinthians foi ao Japão, com Gerrero fazendo o gol do título, Danilão com a frieza de sempre, Cássio fechou o gol e que o Hazard sonha com o Jorge Henrique o perseguindo na lateral até hoje, todo mundo comenta e sabe!

Que fomos os últimos sul-americanos a bater na porta dos caras do outro lado do mundo, pegar o Troféu da mão deles e deixar o Fernando Torres com cara de moleque mimado, isso tOdo mundo viu e sabe!

Mas como isso foi possível? Por que fomos os últimos a fazer isso? Qual foi o segredo?

Na minha opinião, além de cada jogador ter dado a vida em campo e uma série de fatores dentro de Campo, a maior diferença entre o Corinthians lá e todos os outros foi a seguinte: TORCIDA!

Todos os clubes europeus que viajam, seja para o Japão, seja para o Catar, eles jogam como se estivessem em casa! O fato de serem conhecidos, possuirem os maiores craques do mundo vestindo seu uniforme, oi até o fato de terem um Africano jogando na African e sendo principal jogador(Salah) fazem com que o clima seja extrema favorável a eles!

E isso meu amigo, NÃO OCORREU COM O CHELSEA! Os caras assustaram! Subiram do túnel e viram o mar preto e branco tomar as arquibancadas! Pela primeira vez o time europeu jogava fora de casa em um mundial! E eles não esperavam isso, isso além de passar na cabeça deles como : como esse monte de torcedor do terceiro mundo chegou aqui? Porque é isso que eles pensaram, como podíamos estr em tão grande número lá!

Então que parem de falr que tal time era melhor, ou que um era pior! Ganhamos na garra! Na alma! E na TORCIDA!

Responder ao post do Diego

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 4.974 posts

@marcelo.rodrigues7 em 21/12/2019 às 09:16

Cara, o JH correu atrás de um dos melhores pontas do mundo! Talvez top 5 jogadores hoje em dia! Anulou o cara, ele não quebrou um ovo! Entrou pra fazer esse trabalho sujo, e você esquenta com 6 passes errados? Por mim pode ter errado 15! Foi um dos melhores do jogo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Junior Santos

    YURI ALBERTO - Ativou o modo prime que só acontece a partir da metade do ano! Aproveitem o homi!

    Última resposta há 5 segundos por Edilson

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    O maior rival do Corinthians é o Clube Social do Corinthians

    Última resposta há 29 segundos por André Santos

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Oliveira

    A real e que se os Garcias comprar o Corinthians ainda vai ter trouxa que apoia

    Última resposta há 36 segundos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDILSON EVARISTO JUNIOR

    Já Combinaram Com o Remo Pra Amanhã?

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fehr

    Bastou uma partida boa sem o Garro

    Criado há 2 minutos por Luis Fehr

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de kilograma

    Pardoval - ''Não pedi o Zakaria, não vou usar''

    Última resposta há 2 minutos por Joa Rar

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Me falem os maiores absurdos que já teve nesse fórum

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    66respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jefferson Bck

    A intervenção judicial era a nossa última chance

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marco Antônio

    O que esperar nos próximos anos?

    Última resposta há 3 minutos por André Santos

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Márcio José Rodrigues

    Corinthians acabou

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico