Marcello Figueiredo
É por ter Clayson, Everaldo e Janderson é que precisa de reforço, fala sério hein...
em Bate-Papo da Torcida > Atacante de lado
Em resposta ao tópico:
Se mantermos no elenco Clayson, Everaldo e Janderson, não precisamos de reforço nesse setor, caso chegue alguém o ideal seria liberar uns desses, eu liberaria o Everaldo ou o Clayson!
Vai Corinthians!

