Post de XANDÃO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Everaldo tem o jeito de correr de Neymar

O jeito de correr

Em resposta ao tópico: "Everaldo"

Esse cara arrebentou no Fluminense e jogou mt bem as partida que entrou só não deu sorte e teve uma lesão que fez ele perde mts jogos, mas na minha opiniao não precisamos gasta fortuna no michael e só da uma sequencia pra ele ainda vai te o janderson de reserva imediato

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X