Post de Bruno no fórum "Humor" do Meu Timão 26 de Dezembro de 2019 às 13h32 Bruno Alex Quem votar em não provavelmente clicou errado, não há outra explicação humanamente lógica... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "venda do cisclayson" 26/12/2019 às 13h02 Só para descontrair, você é a favor da venda? SIM não Votar Ver resultado 71 votos SIM Rodrigo Fernando Nelson Ricardo Cássio-12 +66 4 votos Não Wagner jorge Vinicius Bruno Participar