Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Martins
Por isso que a torcida tem que se mobilizar e juntos fazer o Andrés ser transparente, se não o próximo a decretar falência é o nosso time que a gente ama
Por isso que a torcida tem que se mobilizar e juntos fazer o Andrés ser transparente, se não o próximo a decretar falência é o nosso time que a gente ama