Post de Saimon Oliveira no fórum "Notícias" do Meu Timão
Saimon Oliveira
Tem bom nomes, Garay, Banega, Willian!
Quem você gostaria de ver jogando no Timão dessa lista?
Dentro da realidade é claro
Tem bom nomes, Garay, Banega, Willian!
Quem você gostaria de ver jogando no Timão dessa lista?
Dentro da realidade é claro