Post de Munir no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 31 de Dezembro de 2019 às 20h43 Munir Haddad Ben Arfa, eleito uma das 10 maiores decepções da Europa na década. Não obrigado. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vão atrás, tá sem clube" 31/12/2019 às 19h32 Vão atrás do Ben Arfa mano, ótimo jogador