Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Costa
Por Sinal.. O São bernardo.. (que Ganhou do Corinthians no Pacaembú) Perdeu para o Penapolense com Gol dele...
Por Sinal.. O São bernardo.. (que Ganhou do Corinthians no Pacaembú) Perdeu para o Penapolense com Gol dele...