Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Vaz
Já acertou 300 mil, mas quem é dono do passe é o Goiás que não aceitou a proposta, então por enquanto nada feito.
Já acertou 300 mil, mas quem é dono do passe é o Goiás que não aceitou a proposta, então por enquanto nada feito.