Concordo.
Ralf e Jádson foram importantes e marcaram a história do Corinthians de forma muito positiva, mas chegou um momento que o nível deles caiu e o Corinthians precisa continuar competitivo. Por mim fica o reconhecimento e a felicidade de ter comemorado títulos ganhos por esses dois.
Uma pena que alguns (poucos) torcedores sofrem de 'molequismo', e estão tratando os dois como lixos que 'não fizeram nada mais do que obrigação'.
em Bate-Papo da Torcida > Porque ídolos não podem ir embora?
Em resposta ao tópico:
Vejo muita gente falando que o Ralf deveria ficar e eu irei da um exemplo. Daniel alves quando jogava pelo Barça, quando ele soube da saída do Xavi ele disse, que era uma brincadeira, não era possível um emblema do clube sair e se ele saísse qualquer um poderia sair também, por tudo que ele representava dentro e fora de campo. E onde eu quero chegar. Todos os clubes tem seus ídolos, mas para novos jogadores comecem a se destacar precisam sair alguns, e chegou o momento. O Gabriel precisa ser o cara e não ter mais a sombra do Ralf, o Pedrinho precisa ser o camisa 10 e falar que ele irá ser o cara e não vai pensar que se ele for mal e vai entrar o Jadson com 35 anos entrando em seu lugar. É preciso de mudanças e a nossa chegou e logo mais irá ser o Cássio e essa é a vida curta dos jogadores em seus clubes.