Post de Renata no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, ano passado o Ralfe e o Jadson não entregaram muito ao time, time horroroso, valeu pelos títulos mais a vida segue..

Em resposta ao tópico: "Sobre Ralf e muito mimimi…"

✔️salario de 400k por mês.

✔️Tiago Nunes já deu a entender que quer e prefere alguém diferente do Ralf como primeiro volante.

Com estilo diferente.

✔️ou seja, seria uma baita grana, para um jogador que na visão do técnico não seria a primeira e talvez nem a segunda opcao de titular.

✔️sim, Apos a vergonha de 2019, O Andrés já disse que viria mudancas (leia-se) quebrar o grupo de medalhoes.

MANOEL, URSO, SORNOZA, Jadson, CLAYSON ENTRE OUTROS.

OBVIO QUE EU PREFIRO Ralf até COM UMA PERNA DOQUE O RICHARD. MAS Ralf TEM só MAIS 1 ANO DE CONTRATO, E RICHARD AO CONTRARIO TEM CONTRATO LONGO.

A DIRETORIA não VAI LIBERAR MESMO SABENDO QUE FEZ M. PAGANDO 8MILHOES.

O OBJETIVO E TENTAR ACHAR UM LOUCO QUE AINDA COMPRE. VISTO QUE E NOVO. VEJA O CASO DO Douglas POR EXEMPLO…

Ralf não DARIA MAIS RETORNO FINANCEIRO, E NA VISAO DO técnico POUCO RETORNO técnico. POR ISSO E MELHOR DEIXA-Lo seguir sua carreira.

O único erro e se não deixarem ele se apresentar.

Deveria sair quando já estivesse algo certo, tirando isso e muito mimimimi.

.querem renovacao e reclamam depois.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X