Post de Gean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gean Oliveira
Pra mim o time titular do Corinthians deveria ser
Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil, sidcley, Gabriel, cantillo, Luan, janderson, Pedrinho e Gustavo
E os reservas imediatos seriam
Walter, Michel Macedo, Bruno mendez, D.avelar, Carlos Augusto, Camacho, Ramiro, m.vital, Everaldo, André Luiz e Mauro boselli



