Post de Gean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim o time titular do Corinthians deveria ser

Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil, sidcley, Gabriel, cantillo, Luan, janderson, Pedrinho e Gustavo

E os reservas imediatos seriam

Walter, Michel Macedo, Bruno mendez, D.avelar, Carlos Augusto, Camacho, Ramiro, m.vital, Everaldo, André Luiz e Mauro boselli

Em resposta ao tópico: "Possível time titular 2020"

Possível time titular 2020

Esse é a possível escalação para o ano que vem, se conseguirmos fechar as contratações que estão sendo especuladas. Achei um bom time titular, muito mais poder de fogo que esse ano.

*** Alívio só de ver que Clayson pode não estar em 2020.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X