Fabinho Guedes
Escapar? Eu escapo dos mulambos que não querem pagar as famílias.
em Bate-Papo da Torcida > Disney cup...
Em resposta ao tópico:
Fala fiel qual time vocês escaparia nos jogos na Disney?
Meu time seria .:
Cássio - (Walter segundo tempo)
Fagner os dois tempos pois não temos reserva
Gil os dois tempos pq o Leo Santos e o Bruno não vão está a disposição
Pedro H. (Danilo Avelar segundo tempo)
Sidcley(Lucas piton segundo)
Gabriel (capacho segundo tempo)
Cantillo os dois tempos ainda não temos reserva
Luan(Love segundo tempo)
Vital (Everaldo segundo tempo)
Janderson (André Luís segundo tempo)
Boselli (Gustagol segundo tempo)
Eai fiel qual a opinião de vocês?