Post de Magno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Janeiro de 2020 às 16h12 Magno Junior Escrever sem saber das coisas é pedir pra passa vergonha jovem. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Valor da vendo do Jr. Urso" 08/01/2020 às 14h37 Como previsto, dinheiro de cafezinho: US$900 mil... Fonte: TelecoPress