Post de Jackson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jackson Nobre
Sua negociação será concluída hoje ou amanhã, simples assim. Esqueçamos esse Michael e bola para frente...o Corinthians precisaria ser mais discreto em suas negociações...aliás, sempre são quando envolvem algum jogador como Davó...os valores, prazos de contrato etc sempre geram dúvidas...
Em resposta ao tópico: "Não caiam no conto do vigário"
Michael claramente escolheu o Flamengo para atuar, a proposta do Corinthians estava na mesa a mais tempo, fora tudo o que envolveu a sua vinda.
Depois que a notícia saiu, provavelmente ele e seu empresário viram a ira da torcida Corinthiana na internet, e agora começaram a especular que ele quer jogar no Corinthians.
Na minha opinião, isso é só pra dar uma amenizada na sua imagem perante a nossa torcida, mas a verdade é que ele escolheu ir pra lá sim.




