Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2014 às 21h25 Guilherme Amorim Nem foi forçado kkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Emerson ...mais um clássico fora...brincadeira." 09/02/2014 às 21h24 Mais uma vez ele de folga