Post de Marcílio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2014 às 21h29 Marcílio Já estava anunciado. É sempre assim! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Emerson ...mais um clássico fora...brincadeira." 09/02/2014 às 21h24 Mais uma vez ele de folga