Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Figueroa
O mais engraçado é que a pilha veio de um programa repleto de piadinhas bem mais homofóbicas do que o INFELIZ comentário do Duílio.
O mais engraçado é que a pilha veio de um programa repleto de piadinhas bem mais homofóbicas do que o INFELIZ comentário do Duílio.