Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Carlos
O episódio do portad dos fundos foi imbecil, gorsseiro e desrespeitou a religião de milhares
O episódio do portad dos fundos foi imbecil, gorsseiro e desrespeitou a religião de milhares