Post de ~BiLL~ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2014 às 23h44 ~bill~ Tem que mudar um pouco depois volta a rotina normal..rs Quem gostou gostei 1 Vera Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/02/2014 às 23h41 Em fim mesmo... Pois só sapecada não dar