Em resposta ao tópico: "Duilio será o próximo presidente do Corinthians."
Infelizmente a turma da 'Renovação e tranparencia' vai continuar no controle do clube nos próximos anos, Andrés já passou o bastão para o Duilio. Então se prepare para passar raiva com as negociatas desses LADRÕES.