Post de Pé no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão

Ninguém n e pq tem camisa que precisa ser usada, se os jogadores preferem outros números deixa os cara

Em resposta ao tópico: "E a camisa 3?"

Das numerações tradicionais (de 1 a 11), já se sabe que a 10 será de Pedrinho e a 11 seria (teoricamente) do jogador do Goiás ou algum plano b que viria ou virá. Mas e a camisa 3? Alguém sabe dizer porque ninguém assumiu a 3?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X