Post de Pé no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão
Pé Anjo
Ninguém n e pq tem camisa que precisa ser usada, se os jogadores preferem outros números deixa os cara
Ninguém n e pq tem camisa que precisa ser usada, se os jogadores preferem outros números deixa os cara