Post de Lucas no fórum "Notícias" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2020 às 14h54 Lucas Gonçalves 50 conto é muita grana. Não tá sobrando não... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians disposto a pagar a multa do Rony!" 14/01/2020 às 00h57 Será que podemos ligar o modo ilusão?!