Douglas Oliveira
Daí vem uma Roma da vida e oferece 10 milhões + uma Coca-Cola e um X-Salada pelo Mateus Vital, daí a própria torcida aqui fica falando pra vender logo, começa a menosprezar o moleque que só tem 20 anos.
Daí depois de alguns meses a Roma vende por mais de 100 milhões.
Resumindo: A própria torcida desvaloriza os nossos jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Fernandes por 50 milhões?
Em resposta ao tópico:
Matheus Fernandes fez 12 jogos e fez 1 gol : vendido por incríveis R$ 50 milhões para o Barcelona.
Alguém me explica pq no Corinthians toda negociação é uma nhaca, um embroglio, uma dificuldade?
Timão não consegue vender ninguém por mais de R$ 10 milhões e quando consegue vai para o Shaktar ou pra China.
Os porcos tem livre acesso ao mercado europeu, e nós?
Nem comentando do Santos que todo ano vende pelo menos 1 jogador revelado acima de 50 milhões.

