Post de Anselmo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pura verdade...

E tem uns baba ovo que acha que tem de pagar 10/milhões de Euro pra um cara desses.

Sebo cara é da base, ctem cara que até baixa as calças...

Vai jogar no Patético Mineiro...

Em resposta ao tópico: "Graça a Deus que Arana ñ veio ."

Arana saiu do Corinthians jogando uma merda de bola e nunca consegui mais voltar com bom futebol, ainda via aqui muita gente querendo que Timão pagasse uma fortuna por ele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X