Post de Rafael no fórum "Humor" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2020 às 01h10 Rafael Aizemberg Nem precisa a segunda postagem tá com 722 likes Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Como deve estar a torcida do Grêmio?" 16/01/2020 às 01h08 #lansouaBraba Vai Corinthians! Obs: eu tenho mais prints, só que como postei no Cell não consigo mandar tudo...