Post de giovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Respeito sua opinião, mais esse time esta sendo montado as pressas! Por conta do futebol medíocre que vem apresentando, ele é culpado sim! Teria que ter feito isso no mínimo 8 meses atrás.

Em citação ao post:

Discordo. Pois esse papinho que o Presidente precisa sair é a mesma coisa que querer Andrés e sua situação fora.

O Mano vai arrumar o time e Gobbi tem dado apoio.Mas vocês querem contratações de jogadores que nem a seleção tem...atacantes estão em falta e o que tem é uma fortuna.

Mano precisará se virar. Não será fácil.

E presidente não perde gols... E nem fura na defesa. O time precisa melhorar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X