Post de Lukanós no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians pode ganhar, que sempre terá um doido (ou anti) aqui desmerecendo o Corinthians,

'Há mas era o time da faculdade'

'Foi só o primeiro jogo'

'Vamos com calma'

'Luan jogou sozinho'

Meu até quando isso vai?

Claro que temos que ser realista, mas devemos passar otimismo para o grupo! Mas positividade do que murmurar!

Tiago Nunes é um cara inteligente, sua história comprava isso! Ele mesmo disse na entrevista que ele está feliz porque ele tem o elenco com muitos jogadores, então ele está vendo o ponto que devemos chegar! E vamos chegar! E esse ano será top! Fodassisss para você que torce contra! Só engole o choro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X