Post de fabio jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2020 às 18h49 Fabio Jorge Rlx galera, é só um menino novo com 12 posts... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bruno Mendes horrível" 16/01/2020 às 18h47 Em todos os jogos que entra faz merda, não tem nível pra ser titular do Corinthians. Tem que ser emprestado urgentemente. Não podemos confiar em jogador que falha todo jogo.