Post de fabio jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rlx galera, é só um menino novo com 12 posts...

Em resposta ao tópico: "Bruno Mendes horrível"

Em todos os jogos que entra faz merda, não tem nível pra ser titular do Corinthians. Tem que ser emprestado urgentemente. Não podemos confiar em jogador que falha todo jogo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X