Post de Whelber no fórum "Humor" do Meu Timão 10 de Fevereiro de 2014 às 23h21 Whelber Lemos Não dexa a zoeira morreee não dexa a zoeira acabaaa kkkkkk Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Aê manos da Quebrada Itaquera, CHEGUEI" 10/02/2014 às 18h29 Iae seus futuro willian arão cheguei nesta bagaça! Agora a poha fico seria, vamo zua aqui também