Post de Camila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu adoro o Walter, mas sempre disse isso é fui hostilizada. É o Walter entrar que a gente toma Gol, é incrível. Não faz nem sentido, mas reparem.

em Bate-Papo da Torcida > Ilude mesmo, Corinthians...

Em resposta ao tópico:

Ilusão.

É isso que alguns podem estar tendo depois do primeiro jogo sob o comando de Tiago Nunes, ou melhor vamos classificar não de jogo, e sim de um coletivo de luxo.

A ilusão nesse caso tem dois lados, a turma que acha que 'noussssa', agora vai. Afinal qualquer melhora por menor que seja em cima do que vimos ano passado é um baita lucro.

A outra turma pode pensar 'éeeeeee sei não', pois o segundo tempo do coletivo de luxo, o time dos caras pegou alguns bolsistas que passeavam na Disney, e colocaram em campo.

O Corinthinas por sua vez trocou todo mundo, inclusive o mais desavisado que pegou as coisas a partir desse ponto, poderia jurar que até o treinador foi trocado e o ex estava no comando.

Uma coisa e ilusão a parte, é que o coletivo de luxo serviu para resgatar o sentimento adormecido de confiança no Corinthians.

Se fica prematuro se iludir com o time achando que seremos o TOP de uma hora para outra, já com o pé no chã podemos ter sim a esperança de que as mudanças começaram, e o que se sente no ar é que para melhor.

Não queria tecer análise de jogador, mas alguns pontos meio que merecem, tipo PH que tem um problema sério quando veste a camisa do Corinthians, e que tem um efeito rebote na paciência do Cássio, rsrsrsrs.

Um se afoba e outro se irrita. Para quem tinha saudades da cara de raiva do Cássio, ela voltou com PH.

Um outro destaque, foi Ramiro, que parece que estava com saudade de Luan, pois foi outro jogador, simples assim.

Do Luan não vou falar, 'carinha nojento', vai logo mandando dois golaços só pra aumentar a 'ilusão'.

E por mais respeito que eu tenha, por mais que ache ele um grande goleiro, Walter chama gol. Não tem jeito, e quando falo chama gol, é que basta ele está em campo que o adversário vai marcar na cagada, de uma jeito ou de outro.

Do mais, fica ilusão para alguns, a desconfiança para outros, mas que ninguém negue, alguma coisa mudou sim no Corinthians, e eu aqui sinto que para melhor.

Vai rapar tudo que disputar? - Não sei, mas pelo menos vamos ter o prazer de volta, em ver o Corinthians competir como Corinthians.

E saindo do gramado 'mesa de bilhar' dos USA, vamos ali campo judiado onde o os 'aspiras' do Corinthians, mais uma vez ganharam e avançaram na copinha. E mostrando ainda um tipo de futebol que os 'profi' lá nos USA estão lutando para mudar.

Tivemos uma noite de Corinthians, duas faces de um mesmo Corinthians, uma se ajeitando e fazendo o torcedor de novo se empolgar, mesmo que em jogo treino de luxo contra um time bem fraquinho.

E um outro e jovens que foram moldado a jogar em um estilo que não mais pertence a nossa realidade e que fez o time apesar da vitória sofrer, sendo pressionado pelo adversário.

Começou de vez, Corinthians voltou, agora resta saber, podemos nos iludir?

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post da Camila

Réplicas desse post

Avatar de Cirio

Por Cirio que tem 34421 posts no fórum
em 17/01/2020 às 12:48

é isso mesmo, pena que tem gente que confunde quando se fala isso.

Acham que estamos criticando ele.

Avatar de Claudio

Por Claudio que tem 26033 posts no fórum
em 17/01/2020 às 12:48

Também já disse isso aqui muitas vezes, ele é o cara mais pé-frio que existe.

Quando ele ia tomar a posição de titular do Cássio em 2016 se contundiu.

Aí o Corinthians vai fazer o jogo do título contra o Fluminense em 2017 e o Cássio não pode jogar, então era oportunidade do Walter jogar e aparecer na foto do poster de campeão, mas ele se machuca e quem joga é o Caíque França.

Além dos gols de azar que o time toma com ele...

Avatar de Rufus

Por Rufus que tem 2714 posts no fórum
em 18/01/2020 às 07:04

Normal de goleiro reserva, se Cássio entrasse em um jogo a cada 20 também falharia mais por falta de ritmo de jogo.