Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que fazer com a Pre. Ele ganha muito bem e pagamos um preço alto pelo empréstimo. O cara vai jogar apenas 3/4 da temporada e olhe la. Ou seja. Uma inflação técnica de custos de 33%

Em citação ao post:

Esse é o problema de torcida que se fascina com 5 meses de futebol de jogador sem prestar atenção na continuidade do trabalho dele. Mas não dá pra descartar que ele vá ser importante. É possível que em um mês ele entre em forma e seja importante, até o Paulista acabar vamos ser pacientes. Fase de testes e aprimoramento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X