Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Janeiro de 2020 às 23h55 Francisco Silva Ele já estreou pelo Corinthians? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vital jogando!" 19/01/2020 às 22h23 Os tempos que ele jogou, o que vocês acharam?