Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente, é o que eu vivo falando aqui no fórum. A torcida é emocionada, analisa tudo por um jogo. Esse foi o segundo jogo que vi desse Pachecho e mostrou o mesmo futebol do primeiro jogo.

Vou ir acompanhando mais, pra chegar a conclusão melhor. Mas, só de olhar, sabemos quem sabe e não sabe jogar bola.

Em citação ao post:

Teve uma vez que ele arrancou com 3 jogadores pra tocar no contra-ataque deu um chutão para o alto na cara do gol kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X