Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Silva
Exatamente, é o que eu vivo falando aqui no fórum. A torcida é emocionada, analisa tudo por um jogo. Esse foi o segundo jogo que vi desse Pachecho e mostrou o mesmo futebol do primeiro jogo.
Vou ir acompanhando mais, pra chegar a conclusão melhor. Mas, só de olhar, sabemos quem sabe e não sabe jogar bola.




