Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2020 às 11h54 Diego Goncalves Kkkkkk os cara viaja Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Porque não Pity Martinez?" 20/01/2020 às 09h12 Com esses 6 milhões de euros, da pra trazer esse cara... Joga mais bola que Michael e Rony juntos! E vai Corinthians!