Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acredito que seja bem melhor que Davó

Em resposta ao tópico: "Léo Natel"

Sabendo que o clube não irá fazer loucuras, pois não tem caixa, e não vai trazer um jogador de nome do mercado, andei observando alguns vídeos do menino Léo Natel.

Me parece ser uma boa opção. Rápido, boa habilidade e finalização.

Acho que a diretoria deveria fazer um esforço para trazê-lo já, para ir treinando com os demais do elenco.

Manda um agrado para a bambizada...sei lá, um vale compra bem gordo da loja Marisa...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X