Post de Silvio no fórum "Off topic" do Meu Timão 21 de Janeiro de 2020 às 02h27 Silvio Delfim Nada disso é divulgado pela mídia nojenta, No Corinthians, basta alguém dar um peido que se torna notícia no mundo inteiro. Quem gostou gostei 1 Tatiane Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "isso é vergonhoso" 20/01/2020 às 21h46 Os caras poderiam pelo menos fazer um gesto de reconhecimento e gratidão, vergonha de mais, além de não indenizar os familiares dos mortos dispensam as vítimas. Tá dando nojo desse time