Post de Silvio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Nada disso é divulgado pela mídia nojenta, No Corinthians, basta alguém dar um peido que se torna notícia no mundo inteiro.

Em resposta ao tópico: "isso é vergonhoso"

isso é vergonhoso

Os caras poderiam pelo menos fazer um gesto de reconhecimento e gratidão, vergonha de mais, além de não indenizar os familiares dos mortos dispensam as vítimas.
Tá dando nojo desse time

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X