Post de Esther no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Outra coisa acho sacanagem jogar o mlk da base pra um Oeste ou São Bento da vida. Lá é cemitério de jogador. Não conheço ninguém que voltou de lá melhor.

Jogador tem que ser emprestado pra times da série A

Em resposta ao tópico: "Emprestar jogador ou deixar parado no clube?"

Acabei de ver uma notícia sobre o empréstimo de Fabrício Oya para o Oeste, e me veio a curiosidade é melhor manter encostado no time ou pagar para ele jogar em outro time.

Provavelmente o Corinthians vai pagar se não o todo a metade do salário dos jogadores emprestado, salvos algumas exceções. Não vejo problema de emprestar pagando a metade do salário de 'jogador da base', não esses pé de rato que a diretoria contrata, afinal no mundo inteiro se pratica isso, jogador que não tem espaço a principio em time grande, vai para um menor ganhar ritmo de jogo, ganhar experiencia depois volta mais maduro, porém o que está acontecendo com os jogadores do Corinthians.

70% dos jogadores emprestados pelo Corinthians jogaram menos que 10 jogos na temporada passada, isso é, empresta pagando salário para ficar encostado em outro clube.

Acho que o clube tinha que emprestar, quando paga salário, com obrigação de pelo menos jogar 50% dos jogos, colocando multa contratual se isso não ocorrer. Caso contrário não tem significado nenhum em emprestar o jogador, sendo que o objetivo principal é dar rodagem e experiencia ao jogador.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X