Iago Martins
Não me surpreenderia com o não pagamento por parte do Corinthians. No caso de atraso o negócio seria desfeito e ele teria que voltar imediatamente ao Junior Barranquilla.
em Notícias > Sobre o Cantillo
Não me surpreenderia com o não pagamento por parte do Corinthians. No caso de atraso o negócio seria desfeito e ele teria que voltar imediatamente ao Junior Barranquilla.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-diz-acreditar-na-regularizacao-de-cantillo-ate-sexta-feira.ghtml
Corinthians acredita em regularização de Cantillo para a segunda rodada do Paulista | corinthians... Clube garante que já fez o pagamento da primeira parcela ao Junior Barranquilla e espera definir situação até sexta-feira
globoesporte.globo.com
em Notícias > Sobre o Cantillo
Última resposta há 9 segundos por @nder&on L.H.P
10respostas
Última resposta há 11 segundos por MIRTINHO SANTINI
23respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Morães surfista
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Oliveira
91votos
Última resposta há 2 minutos por Fernando Costa
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel
4respostas
Última resposta há 3 minutos por wlisses pires
19respostas