Diego Julio
Estão roubando só pode, cadê os 10 milhões que iriam usar pra contratar? Com a folha sendo reduzida de 9 mi a 6 mi ao ano com todas essas saídas cadê o $$$, com o dinheiro da caixa liberado cadê o $$$?
E não tem 1,5 milhões para pagar o pato e ficaremos sem o Jadson no clássico, cadê os reforços, não temos atacantes, não temos zagueiro reserva
em Notícias > Mario gobbi só pode estar escondendo algo muito podre



